Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem é ferido a tiros após se desentender em bebedeira com “amigos” na capital 

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais uma tentativa de homícidio foi registrada na capital na madrugada deste domingo, 3. Gênesis Mateus Pereira da Silva, de 23 anos, foi ferido a tiros na rua Pedro Vaz de Caminha, bairro Carandá, na região da Baixada da Sobral.


A guarnição Policial foi acionada via COPOM para ocorrência de disparo de arma de fogo e ao chegar ao local encontraram o homem caído e sangrando em via pública.

Anúncios


Mesmo ferido, a vítima ainda conseguiu relatar aos policiais que estava bebendo com dois “amigos” na Baixada da Sobral, e que em determinado momento eles se desentenderam, pois “os amigos” o acusaram de fazer parte de uma organização criminosa rival e que não poderia estar na área do Bonde dos 13.


Os dois indivíduos, que não tiveram os nomes e nem as características mencionadas, efetuaram sete tiros que atingiram as costas, panturrilha esquerda e braço direito de Gênesis, fugindo do local com o seu celular.


Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada e os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos, encaminhando a vítima para o Pronto-Socorro de Rio Branco, em estado grave de saúde. Segundo os socorristas do SAMU, um dos projéteis atingiu as costas Gênesis e ele pode ficar paraplégico.


A área foi isolada para os trabalhos de perícia e o caso será investigado pelos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido