Menu

Pesquisar
Close this search box.

Foragido marcado por facção é preso ao tentar fugir para o interior

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Encurralado por ter sido ameaçado de morte por membros de uma facção criminosa em Rio Branco, Tison Douglas Gomes de Barros, de 25 anos, usava um documento falso com o nome de Wesley quando tentava fugir para sua terra natal, Cruzeiro do Sul.


O homem já havia embarcado em um ônibus quando foi surpreendido e preso por policiais do Batalhão da Policia Militar do Acre (PMAC).

Anúncios


Com condenações por porte ilegal de arma, agressão física, crimes contra a mulher e duas vezes por assalto, ele teria feito a compra da passagem e o embarque com total facilidade.


Uma informação anônima constando que um foragido da justiça usando falsa identificação estaria viajando de ônibus para Cruzeiro do Sul, fazendo com que uma guarnição do 2º BPM se deslocasse até à Estação Rodoviária a tempo de prendê-lo.


O coletivo já havia saído e foi parado na pista da BR 364. Tison percebeu que havia sido descoberto, mas não deu trabalho e se levantou do local onde estava ao ser chamado pelo nome, por um dos policiais militares que o prendeu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido