Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia prende criminosos que roubaram veículo e agrediram vítima em residência

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação rápida dos Policiais Militares do 3° Batalhão resultou na prisão dos assaltantes Robenilson Pinheiro de Araújo, de 19 anos, e Jessé Gonçalves Barbosa, de 33 anos, após um roubo na noite desta quinta-feira, 30, em uma residência localizada no Ramal do Francisco Irineu Serra, no bairro Irineu Serra, em Rio Branco.


A polícia informou que Robenilson e Jessé, juntamente mais três criminosos armados, invadiram a residência e anunciaram o assalto. No momento da ação, um vizinho que visitava a família e estava fora da casa foi rendido. Quando os moradores da residência perceberam que era um roubo, correram para dentro da casa e se trancaram. Já o vizinho, que foi abordado, foi agredido a golpes de coronhada.

Anúncios


Com uma das vítimas rendida, os criminosos ainda tentaram arrombar a porta da casa, porém, não obtiveram êxito. A Polícia Militar foi acionada pelos moradores.


Os bandidos ao perceberem que não conseguiriam entrar na residência e roubaram o carro modelo HR, de cor branca e uma motocicleta modelo Yamaha, de cor azul, de propriedade do vizinho.



A Polícia Militar rapidamente se deslocou até a região e quando se aproximava do local do roubo, abordaram o veículo HR, com duas pessoas.


Foi feito a revista pessoal e a busca veicular, e foi encontrado uma pistola e um revólver calibre 38, com munições intactas.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e a dupla que participou do roubo foi encaminhada à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido