Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mulher é presa em flagrante por crime de homofobia e desacato contra delegado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No final da tarde da última quarta-feira, 29, no município de Feijó, uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante por desacatar o delegado de Polícia, Railson Ferreira.


Segundo consta os autos, após uma equipe de investigadores ter cumprido um mandado de prisão preventiva contra o cunhado da acusada, investigado pelo crime de tráfico de drogas, M.A.S.C. passou a ofender o oficial, o chamando de gay, entre outros adjetivos pejorativos, onde foi dado ordem de prisão para a infratora.

Anúncios


A acusada foi autuada em flagrante e na quinta-feira, 30, teve sua prisão preventiva decretada durante audiência de custódia por crime de homofobia, logo após, foi recolhida ao Presídio Moacir Prado, em Tarauacá.


Além disso, M.A.S.C. já teria praticado várias outras violações contra os policiais em cumprimento do dever, por meio de desacato, injúrias e ameaças. Durante o caso, o irmão da presa também passou a agredir fisicamente um agente da Polícia Civil.


As práticas de discriminação por orientação sexual e identidade de gênero, são consideradas crimes inafiançáveis e imprescritível, podendo ser punido com um a cinco anos de prisão e, em alguns casos, multa.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido