Uma mulher ainda não identificada pela polícia, foi executada a tiros na madrugada desta quarta-feira, 29, no cais localizado nas proximidades do SENAI na rua Epaminondas Jácome, no bairro Cadeia Velha, em Rio Branco.
De acordo com informações da polícia, a vítima foi levada por criminosos até o cais e foi executada com cinco tiros. Após a ação, os criminosos fugiram do local. A vítima estava com cordão de ouro e dinheiro e não foi roubada.
Moradores da região escutaram os tiros e ao chegarem ao local, encontraram a mulher sangrando e acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém, os paramédicos nada puderam fazer pela vítima que já se encontrava morta.
A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do perito em criminalística. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e identificação.
Na região nenhum morador quis se pronunciar a respeito do feminicídio, pois prevalece a lei do silêncio imposta pela organização criminosa.
O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) realizou nessa semana uma visita técnica ao…
O Ministério da Saúde destinou R$ 90,3 milhões aos municípios e ao Distrito Federal para…
O Coletivo Amigos da Cinco Mil inaugurou nova exposição no Centro Cultural Sebastião Mota de…
O coletivo Ação Nômade vai apresentar a peça ‘Para onde vai?’ nesta quinta-feira, 28, na…
Contar-te-ei convida o participante a fazer uma viagem no tempo e voltar ao momento em…
O vereador Samir Bestene (PP) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Rio Branco nesta…