Menu

Acreano pedala mais de 4 mil km para assistir jogo do Flamengo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O acreano Reginaldo Dantas, de 45 anos, percorreu mais de 4 mil km de bicicleta, de Rio Branco até o Rio de Janeiro, para assistir ao jogo de seu time de coração, o Flamengo, no Maracanã.


O flamenguista saiu de casa em 6 de março e chegou na cidade carioca em 24 de junho, dias antes do duelo entre Flamengo e América-MG. O percurso levou cerca de 57 dias para ser concluído, sendo 43 pedalando.

Publicidade

Mesmo com os pneus de sua fiel companheira sendo furados 23 vezes, o torcedor pode acompanhar o time rubro-negro ganhar por 3 a 0, ainda assistiu a vitória das Meninas da Gávea e a conquista da Taça Unifoot Diamante Pró sub-20.


Reginaldo disse que ainda precisa realizar outro sonho, que é conhecer o ex-jogador Zico, algo que deseja desde criança. Durante esta semana, irá fazer uma tour com a sua bike nos pontos turísticos do Estado e retornará ao Acre de avião.


Ele é ciclista, trabalhava em uma loja de reparos e venda de bicicleta e pediu demissão no fim do ano passado para realizar este projeto.


“Acreano pé quente, do Acre para levar sorte para o Mengão. Primeira vez no Maracanã, mais um momento que vai ficar marcado na minha memória para sempre”, disse Dantas em suas redes sociais.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido