Uma ação do Policiais Militares do 1° Batalhão, resultou resultou na prisão de Jhone de Oliveira, de 33 anos, na noite desta segunda-feira, 27, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A prisão e apreensão da armas e fogo aconteceu na rua São José, no bairro João Paulo, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.
A guarnição da Polícia Militar estava fazendo um patrulhamento de rotina na região quando avistaram Jhone, que já é conhecido da Polícia, em fundada suspeita. O criminoso ao perceber a aproximação da viatura policial ainda tentou se evadir, mas foi abordado pelos policiais.
Foi feito uma revista e em posse de Jhone foi encontrado uma arma de fogo calibre 38 com a numeração raspada, seis munições intactas dentro de uma maleta de armamento.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão e o criminoso foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos. Durante uma consulta no sistema Policial foi constatado que Jhone estava com um mandado de prisão em aberto.
A Presidência do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) entrega nesta sexta-feira, 29, o novo…
Em sessão solene nesta quinta-feira, 28, a Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac) homenageou…
Um estudo divulgado recentemente sobre o acesso ao verde e resiliência climática nas escolas das…
Um avião de pequeno porte caiu no meio de uma rua movimentada no sudoeste do…
A Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE) publicou nesta quinta-feira, 28, a lista definitiva…
Após 20 anos na Band, José Luiz Datena anunciou a saída do canal de televisão…