Menu

Escola de Música divulga edital de vagas remanescentes; saiba como concorrer

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Escola de Música do Acre divulgou no Diário Oficial desta terça-feira, 28, vagas para matrículas para o ingresso de alunos nas novas vagas e vagas remanescentes dos cursos de Formação Inicial da Escola de Música do Acre para o ano letivo de 2022.


Serão oferecidas 485 (quatrocentos e oitenta e cinco) vagas para os diversos cursos distribuídos nos turnos matutino, vespertino e noturno. As vagas serão ocupadas obedecendo ao critério de ordem de chegada. As vagas do período matutino e vespertino estão disponíveis apenas para alunos que estejam regularmente matriculados no Ensino Básico (Fundamental I, Fundamental II e Ensino Médio) em escolas públicas ou particulares. O curso no horário noturno é destinado para comunidade em geral, sendo obrigatório ter no mínimo 18 anos completos.

Publicidade

O período de matrícula será de 28 de junho a 04 de julho de 2022, no horário de 08h00 às 12h00, e das 14h00 às 17h30, diretamente na Escola de Música do Acre, localizada na Avenida Central, 92, Conjunto Tucumã II, bairro Distrito Industrial. O preenchimento incorreto da ficha de matrícula poderá acarretar o cancelamento da matrícula Ao realizar a matrícula, o candidato ou o responsável pelo candidato (PARA MENORES DE IDADE), deverá optar por apenas 01 (um) dos turnos ofertados: matutino, vespertino ou noturno.


Para a realização da matrícula será necessário os seguintes documentos: Cópia da Certidão de Nascimento ou RG, CPF, comprovante de endereço e declaração de matrícula em escola de Ensino Regular. A apresentação da declaração escolar é obrigatória aos alunos de: Ensino Fundamental e Ensino Médio. Será dado um prazo de até 07 (sete) dias para a entrega deste documento.


Confira as vagas ainda existentes:


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido