Menu

Arraial com atendimento médico e odontológico vacina mais de 100 pessoas em Mâncio Lima

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma edição diferente do Programa Saúde Itinerante foi realizada na última sexta-feira, 24, em Mâncio Lima com a realização de um arraial com atendimento médico e odontológico. A festa junina ocorreu em frente ao anexo da Secretaria de Saúde na Praça São Sebastião e além das consultas,


Diversos serviços foram oferecidos como vacinações contra Covid-19 e gripe, aferição de glicemia e pressão arterial, testes rápidos e exame preventivo do câncer de colo do útero (PCCU), o Papanicolau.

Publicidade


Durante o evento, 100 novas doses da vacina contra a Covid-19 e a Influenza foram aplicadas, 53 consultas médicas realizadas, 54 atendimentos odontológicos e 15 de enfermagem feitos. A decoração especial e os profissionais vestidos a caráter, animaram o ambiente. Os servidores da Saúde também apresentaram uma quadrilha caipira ao som do forró tradicional.


“A relação entre os pacientes e as equipes multiprofissionais das unidades de saúde fica fortalecida com atividades especiais assim desenvolvidas pela secretaria Municipal de Saúde. Aproveitamos a temática junina com foco na integração, humanização do atendimento e aumento dos indicadores “, pontuou a secretária de Saúde de Mâncio Lima, Joice Gonçalves.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido