Menu

Influenciadores do Acre participam do São João da Thay, no Maranhão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O São João da Thay, evento que reúne várias celebridades, com shows de artistas nacionais como Alcione, Juliette, Glória Groove e Zé Felipe, acontece nesta terça-feira, 28, no Multicenter Sebrae, em São Luís no Maranhão.


Os Influenciadores digitais Gleice Damaceno, Jéssica Ingrede, Juh Vellegas, Maxine Silva, Iasmyne Sampaio, Emilly Aguiar, Rebeca Aguiar e Pablo Charif representam o Acre, nesta badalada celebração que também é aliada a causas sociais, com a ajuda ao Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef).

Publicidade

Participando pela terceira vez da festividade, Jéssica Ingrede revelou na última semana que foi convidada exclusivamente para a atração. Nesta segunda, está junto com os outros influencers acreanos em um jantar de apresentação do evento junino.


“Pronta para o jantar do São João da Thay, tudo muito lindo e estou muito feliz em poder compartilhar com vocês este momento”, disse em seu Instagram.


Juh Vellegas chegou no domingo na cidade maranhense, junto com Emilly Aguiar e Maxine Silva. “Não estou ACREditando, cheguei São Luís”, destacou.


A atriz e vencedora do Big Brother Brasil 2018, Gleice Damaceno, também já está no aguardo da festa que é bastante conhecida em todo país. “Que comece este evento que eu amo participar”, declarou.


A quarta edição do tradicional São João da Thay, realizada pela atriz e blogueira Thaynara OG, este ano acontecerá em formato presencial, após o período de pandemia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido