O assaltante Francivan Castelo Lopes Apurinã, de 18 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo, 26, durante uma tentativa de roubo a funcionários e clientes em uma barraca de alimentação localizada na Avenida Francisco Pinheiro, loteamento Santo Afonso, Segundo Distrito de Rio Branco.
De acordo com informações da polícia, Francivan chegou ao local em uma bicicleta e em posse de uma arma de fogo anunciou o assalto. Um suposto policial que estava jantando na barraca, ao perceber a situação, reagiu e efetuou seis tiros que atingiram a região do abdômen, peito, costas e nádegas. O suposto policial saiu do local.
A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local, Francivan já se encontrava morto.
A área foi isolada pela Polícia Militar para o trabalho do perito em criminalística. O corpo do assaltante foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.
O caso segue sob investigação dos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).
Em sessão solene nesta quinta-feira, 28, a Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac) homenageou…
Um estudo divulgado recentemente sobre o acesso ao verde e resiliência climática nas escolas das…
Um avião de pequeno porte caiu no meio de uma rua movimentada no sudoeste do…
A Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE) publicou nesta quinta-feira, 28, a lista definitiva…
Após 20 anos na Band, José Luiz Datena anunciou a saída do canal de televisão…
Os recursos complementares para o pagamento do piso da enfermagem referentes ao mês de novembro…