Menu

Sibá Machado recebe de presente toalha de Lula

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-senador e ex-deputado federal Sibá Machado fez um vídeo em uma rede social na noite desta segunda-feira, 20, para comemorar um presente enviado por um filho de Brasília. Sem esconder satisfação, Sibá chamou o presente de a toalha mais famosa do mundo. O petista gravou um vídeo onde faz suspense até mostrar que o mimo se trata de uma toalha com a foto estampada do ex-presidente Lula.

Sibá conta que o material vai ser usado nas caminhadas durante a campanha eleitoral.

Anúncio

O ex-parlamentar é uma das principais figuras do PT acreano e uma voz importante dentro do partido que vive ainda a incerteza da candidatura de Jorge Viana ao senado ou ao governo e uma possível aliança com o deputado Jenilson Leite (PSB) ao Palácio Rio Branco, caso Viana se decida por concorrer ao Senado Federal.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.