Menu

Pesquisar
Close this search box.

Governador prometeu 2 mil casas, mas não bateu um tijolo, diz Neném

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Neném Almeida (Podemos) disse nesta terça-feira (21) que o governo do Acre quer criminalizar as mães que tiveram filhos mortos no Pronto Socorro supostamente por síndromes respiratórias. “Estão pagando assessor para criminalizar as mães”, denunciou Almeida, afirmando que o remédio necessário para o tratamento das crianças era de fácil aquisição.


“Remédio para os pobres esse governo não compra”, disse. “Segundo a mãe, o governo chamou e passaram 1h30 dizendo para confiar nele”, relatou, afirmando que o pedido é sobre o que o governo menos tem: credibilidade.

Anúncios


Em outro tema, Neném disse que o governo prometeu moradia para 2 mil pessoas e não se vê sequer um tijolo em canto algum. Em outro vídeo, Neném mostrou o grande aparato policial usado para despejar as famílias que ocuparam uma área da Defesa Civil.


“E agora, onde as pessoas vão morar?”, bradou o parlamentar. “Dizem que vão construir um Centro da Juventude, mas o governador não consegue nem cuidar dos que já tem”, disse ele, sendo bastante aplaudido pelos sem-teto que foram à Aleac.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido