Menu

Mulher acusa cirurgião dentista de agressão no Seringal Bier

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A jovem Geovana da Silva Ferreira, 21, registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Central de Flagrantes, onde acusa o cirurgião dentista Cleisson Sampaio de Farias, 38, de agressão.


De acordo com a vítima, no início da madrugada da última quinta-feira, 16, no bar Seringal Bier ela estava parada quando a confusão começou. “Eu estava na porta quando uma moça passou e esse rapaz veio atrás e já chegou me empurrando, eu perguntei se ele tava doido por ter me empurrado. Nisso, a moça voltou e eles começaram a discutir comigo e a me xingar. Essa menina veio para cima de mim e eu joguei um copo de bebida nela, aí ele veio e me desferiu vários socos. Meu rosto está todo inchado, machucou meu nariz e minha boca, abriu um corte no meu rosto”, diz Geovana.

Publicidade

Segundo o BO registrado, a moça envolvida na confusão seria Jhennifer Lauany Aguiar Sampaio, 18, filha do homem acusado pelas agressões.


A vítima disse que já esteve no bar onde teve a garantia de que iria receber as imagens das câmeras de segurança para repassar à polícia.


O Boletim de Ocorrência foi registrado como lesão corporal dolosa e a vítima já fez um exame de corpo delito.


Cleisson Sampaio. de Farias se apresenta nas redes sociais como policial militar de Rondônia e cirurgião dentista.


O ac24horas entrou em contato com Cleisson sobre a acusação. “Lamento muito a postura da moça em questão. Não a conheço e desconheço a motivação de tal denúncia. Sugiro solicitação das imagens do sistema de segurança do local”, disse.


Assista ao vídeo:

video
play-sharp-fill

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido