Menu

Estão abertas inscrições para seleção de estágio da Ambev; saiba como participar   

Smiling male student working and learning in a library
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O processo seletivo do Estágio Técnico da Ambev está com inscrições abertas para estudantes do nível técnico das áreas de mecânica, elétrica, automação e eletromecânica. Interessados têm até 30 de junho para efetuar a inscrição no site do programa. 


Os estudantes selecionados no processo seletivo vão receber bolsa-auxílio compatível com o mercado, terão direito a plano de saúde e a possibilidade de efetivação ao final do programa. Durante a inscrição o estudante deve selecionar a região onde reside e preencher o formulário para o processo seletivo. 

Publicidade

O programa visa capacitar profissionais para operar equipamentos e realizar manutenção para proporcionar maior qualidade na produção da companhia, bem como tem objetivo social que vai além das contratações, transformar a indústria em um ambiente cada vez mais diverso e inclusivo. 


Bolsa de estudo para cursos técnicos 

Mensalidades mais baratas, conteúdos com maior foco na formação prática e tempo de conclusão de até dois anos são alguns dos pontos positivos que fazem dos cursos técnicos opções de que quem quer se profissionalizar para ingressar rapidamente no mercado de trabalho. 


Para isso, existem bolsas de estudo para cursos técnicos que podem cobrir até 70% da mensalidade do curso através do Educa Mais Brasil. O programa de inclusão educacional mantém parceria com as melhores instituições de ensino em todo o país.


Fonte: Agência Educa Mais Brasil


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido