Menu

Acreano participará do concurso Mister Teen Mundial no Peru

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em busca da faixa de Mister Teen Internacional Mundial, o acreano Kayk Amorim, de 14 anos, participará durante os dias 22 a 24 de junho, em Arequipa no Peru, do Festival La Belleza Mundial, representando o Brasil.


O influenciador digital já conquistou os títulos de Mister Brasil Teen Mundial e Mister Teen Brasil Popularidade, na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, em 2021.

Publicidade

Ator desde o 3 anos e modelo desde os 4, Kayk é integrante da Companhia de Teatro Expressão e filho da atriz e diretora teatral, Jocilene Barroso. Este mês, realizou com familiares e amigos uma rifa com diversos prêmios para custear os gastos com a viagem.


Em 2018, venceu o Mister Popularidade e em 2020 ganhou o Mister Acre Teen Mundial. Agora, Amorim está de malas prontas em busca desta nova etapa de seu sonho.


“Conto com a torcida e o apoio de vocês, se Deus permitir vou trazer mais um título para o Acre, desta vez um Internacional. Quero agradecer a todos que estão me ajudando nesta batalha”, disse.


Ele será acompanhado pelo preparador e coordenador franqueado do Mini Mister Brasil no Acre, Izaias Gomes, juntamente com toda equipe do Nacional.


Kayk Amorim e Izaías Gomes

 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido