Menu

Mãe de bebê morto chama diretora do PS de “mentirosa e assassina”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A servidora pública Joelma Dantas, mãe do pequeno Théo, de 10 meses, uma das crianças mortas no pronto-socorro de Rio Branco por conta da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) voltou a mostrar revolta com declarações de profissionais da saúde do Acre.

Dantas, que tem tecido fortes críticas ao sistema de saúde após a morte do filho criticou de forma bastante dura a médica Deiviane Medeiros, diretora técnica do Pronto-Socorro de Rio Branco, que negou durante entrevista coletiva nesta sexta-feira, 17, que a morte das crianças tenha acontecido por falta de UTIs. “Todas as crianças foram atendidas por médicos intensivistas e pediatras no Pronto-Socorro. Em nenhum momento faltaram UTIs. Nossos documentos estão à disposição do Ministério Público para que faça análise e siga com os devidos procedimentos”, disse em reportagem da Agência de Notícias do Acre.

Anúncio

Revoltada, Joelma Dantas usou palavras fortes nas redes sociais para criticar a diretora técnica do PS. “Se eu não voltar aqui as pessoas vão pensar que estão falando a verdade. Essa Deviane não disse nada e falou que estava investigando. Como é que tu diz que não foi falta de UTI se os próprios médicos dizem isso? Eu estava lá com todas as mãezinhas, mentirosa, você é uma safada, eu vou lhe processar e vou quebrar sua cara, assassina e bandida”, disse Joelma.

Assista ao vídeo abaixo:

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.