Foto: Sérgio Vale
O coronel da Polícia Militar, Ulysses Araújo (União Brasil) disse nesta sexta-feira, 17, na concentração da Marcha para Jesus, em frente ao Terminal Urbano, que os petistas – adversários políticos dos bolsonaristas – são bem vindos no ato religioso.
De acordo com o coronel, pré-candidato a deputado federal, a palavra de Deus não exclui ninguém. “O Reino de Deus não exclui nenhuma pessoa. O reino é aberto para todas aquelas pessoas que acreditam em Jesus Cristo seu único salvador. Por mais que a pessoa seja pescadora e tenha trilhado caminhos errados e se ela se converter, ela sempre será bem vinda”, declarou.
Sobre o apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro, mesmo em um evento que prega a palavra de Deus, Ulysses destacou que o presidenciável defendeu os mesmos princípios da igreja evangélica. “O fato do pessoal apoiar o Bolsonaro tem haver com os princípios que ele defende ser os mesmos que defendemos, os cristãos, da família, da honestidade e caráter. Não queremos e não desejamos a corrupção, a roubalheira, o desvio de recursos. Queremos alguém que ama a nossa pátria”, argumentou.
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…