Menu

Marcos Feliciano critica Lula por defesa do aborto durante Marcha para Jesus: “é crime”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foto: Sérgio Vale/ac24horas


Bastante ovacionado, o deputado federal Marcos Feliciano (PL), representante do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), fez um discurso no palco da Marcha para Jesus 2022 passando uma mensagem profética e alfinetando o principal adversário do militar nas eleições deste ano, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Publicidade

Bastante agitado, Feliciano contou que as eleições deste ano será marcada por uma batalha espiritual – entre o bem e o mal. Segundo ele, Lula vem cometendo um crime ao defender a prática do aborto.


“Tem um candidato aí [Lula] que ele apoia o aborto, é crime Eu sobrevivi a um aborto. Bolsonaro não deixa de ser um pastor da nação brasileira”, declarou.



O pastor ainda fez duras críticas sob o momento de atrito do governo com as instruções democráticas. “Estamos a beira de um colapso. Precisamos de um avivamento. Tá tudo revirado nesse país”, reclamou.


O amigo pessoal de Bolsonaro trouxe uma mensagem de paz do presidente aos três políticos do Partido Progressistas que, no momento, estão em atrito por conta da política. “Trago um abraço ao prefeito Tião Bocalom e ao governador Gladson e a senadora Mailza”, disse.


Foto: Sérgio Vale/ac24horas


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido