Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bandidos morrem durante assalto em Restaurante de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Dois assaltantes ainda não identificados foram mortos a tiros na tarde desta quinta-feira, 16, durante um roubo a um pequeno restaurante localizado na rua Campo Grande, no bairro João Eduardo, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, a dupla chegou a pé no estabelecimento e em posse de uma arma de fogo anunciou o assalto e rendeu o proprietário e os clientes. Os criminosos roubaram vários celulares e carteiras das vítimas. Ao sair do restaurante e tentar fugir na motocicleta do proprietário, uma Honda Titan de cor branca, um policial que estava no restaurante reagiu e efetuou vários tiros vindo a atingir um dos bandido na cabeça e o outro na região do peito. Os criminosos ainda chegaram a correr, mas não aguentaram e caíram em via pública.

Anúncios



Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas quando os paramédicos chegaram ao local nada puderam fazer pelos assaltantes que já se encontravam mortos.


Policiais Militares isolaram a área para os trabalhos do Perito em criminalística. Os corpos foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.


O caso será investigado pelos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).]


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido