Menu

Pesquisar
Close this search box.

Valeska e Dudé são cotados para assumir Secretaria de Turismo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com a saída de John Douglas do cargo de secretário da Secretaria de Empreendedorismo e Turismo nesta quarta-feira, 15, o governo deverá agir rápido e pode nomear a qualquer momento, a ex-presidente só Serviço de Água e Esgoto do Acre (Saneacre), Valeska Bezerra – atual diretora do órgão de turismo do Estado.


A informação foi repassada por interlocutores do Palácio Rio Branco, contudo, a substituição não está 100% sacramentada, haja vista que, Gladson deverá ter uma conversa com membros do governo para tratar da substituição.

Anúncios


Outro nome sondado nos bastidores da política acreana que corre por fora na disputa, é do ex-gestor dos governos petistas, Dudé Lima. O novo gestor da pasta deverá conduzir os trabalhos da realização da ExpoAcre 2022 no final do mês de julho.


Douglas ocupava o cargo desde outubro do ano passado, depois do pedido de demissão da ex-deputada Eliane Sinhasique. O ex-secretário era uma indicação de Mailza e foi chefe de gabinete da senadora, porém, após o rompimento das relações entre ambos, Cameli decidiu exonerar Jhon do cargo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido