Menu

Pesquisar
Close this search box.

AGIR mulher diz que Mailza sofre investidas de Gladson e manifesta solidariedade

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Núcleo Setorial do AGIR Mulher – comandado pela presidente, Leoneide Oliveira, se manifestou nesta quinta-feira,16, por meio de nota pública, em favor da senadora Mailza Gomes (Progressistas). Segundo o núcleo, Gomes vem sofrendo perseguição política.


De acordo com a nota, Mailza tem sofrido duras investidas por parte do Governador Gladson Cameli – do mesmo partido para que ela deixe a presidência do Progressista e, consequentemente, desista do seu legítimo direito de ser candidata à reeleição. Mesmo a sigla do AGIR tendo candidatura própria ao Senado da República, os dirigentes não pactuam do clima ameno dentro do ninho Progressista. “Como é de conhecimento de todos os acreanos e acreanas o partido AGIR possui como pré-candidato ao Senado Federal o jornalista Dimas Sandas que reúne as qualidades necessárias para exercer um excelente mandato, principalmente, para aqueles que mais necessitam”, diz trecho da nota.

Anúncios


O partido acredita que a participação de Mailza Gomes no pleito eleitoral oferece ao eleitor mais uma alternativa que destoa desse fatídico rol de opções que representam o mais do mesmo.


Além disso, Leoneide indagou que a pressão em cima de Mailza ocorre pelo fato dela ser mulher – o que não ocorreria se na atual conjuntura, fosse um homem. “A pergunta que não quer calar é: será que se no lugar de uma mulher fosse um homem estaria havendo essa pressão truculenta? Desejamos que não haja nenhuma arbitrariedade para que Mailza seja prejudicada em razão de interesses mesquinhos que só visam a perpetuação no poder. O partido AGIR não tem seus adversários políticos como inimigos e se pauta pelo princípio da justiça. Que Mailza Gomes não seja injustiçada porque o Futuro é das mulheres’, encerrou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido