Menu

Prefeitura retira canteiros de ciclovias para revitalização da Via Chico Mendes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Prefeitura de Rio Branco retirou na madrugada desta quarta-feira, 15 os canteiros das ciclovias às margens da rodovia AC-40, na via Chico Mendes, para obras de revitalização.


Toda a extensão, com o total de 4 KM na região do Segundo Distrito da capital, receberá um novo corredor para os ciclistas e pedestres, com pinturas, faixas, sinalização vertical e horizontal, balizadores e barreiras, além da substituição das palmeiras que estão sem vida.

Publicidade

A iniciativa é realizada em parceria com o governo do Estado e tem o prazo de conclusão de 180 dias, com custos de quase R$ 1,6 milhão, pagos com recursos próprios da administração municipal.


“Este é um importantíssimo trabalho entre a prefeitura de Rio Branco com o governo do Acre, que visa trazer melhorias para a região e mais segurança para a população”, disse o secretário da Seinfra, Cid Ferreira.


No local, que é uma das áreas mais movimentadas da cidade, também está sendo feito o recapeamento asfáltico, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido