Menu

Prefeitura realiza mutirão de vacinação durante feriado prolongado na Praça da Revolução

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeitura de Rio Branco iniciou nesta terça-feira, 14, um mutirão de vacinação noturno na Praça da Revolução em frente ao batalhão da Polícia Militar, que se estenderá até o fim de semana.


De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), na primeira noite foram aplicadas 131 doses de vacina contra a Covid-19, influenza e sarampo.

Publicidade

A ação ocorre das 18h até às 22h e terminará no domingo, 19. A secretária municipal de Saúde, Sheila Andrade, disse que a iniciativa é mais uma oportunidade para os acreanos participarem da campanha de imunização.


“Percebemos que além das unidades abertas durante o dia, poderíamos centralizar a noite a ação na praça já que é um feriadão e muita gente aproveita pra dar um passeio com os filhos”, explicou.


Andrade ressaltou a importância desta realização e convocou todos que ainda não se vacinaram para participar da atividade.


“Estamos com Unidades abertas, mas se você estiver aqui no centro, que é um local mais aberto, venha se vacinar. Vacinação é prevenção”, concluiu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido