Menu

Nasce Olavo, segundo filho do goleiro acreano Weverton

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na tarde desta terça-feira, 14, o goleiro do Palmeiras e da seleção Brasileira, Weverton Pereira, publicou em suas redes sociais uma foto do nascimento do seu segundo filho com a esposa Jaqueline Maoski.

Em campo, o atleta fez questão de comemorar a notícia quando soube da gravidez e durante uma vitória do time, colocou a bola na barriga e dedicou à sua mulher. No mês de abril, o casal realizou um chá revelação para descobrir o sexo da criança, que se chamaria Olavo ou Chloe.

Anúncio

“Olavinho chegou. Muito obrigado Deus”, declarou Weverton no Instagram.

A criança nasceu no Hospital e Maternidade Pro Matre, uma unidade médica de referência em UTI neonatal e parto humanizado, na cidade de São Paulo.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.