Menu

“Deus castiga”, diz Gladson sobre adversários que politizam mortes de crianças

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli (Progressistas) declarou em coletiva de imprensa nesta terça-feira, 14, que os adversários políticos estão tentando se promover politicamente em cima da dor das 9 famílias enlutadas pela síndrome respiratória no Acre.


De acordo com o chefe do executivo, a situação é delicada e requer medidas emergenciais para evitar novos óbitos. Segundo Cameli, a responsabilidade dos últimos acontecimentos é sua. “Batam em mim, sou igual a massa de bolo. É responsabilidade minha. Nós precisamos da união de todos, mas não é politizando a situação”, comentou.

Publicidade

O governador destacou que houve uma reunião na manhã de hoje e, na ocasião, tomou conhecimento da situação e, em breve, novos leitos deverão ser abertos no Estado. “Já temos todo um planejamento e vamos pôr em prática. Agora, querer crucificar as pessoas antecipadamente não adianta. Não usem uma criança que Deus levou ao outro plano para querer se promover politicamente, porque isso é feio, é pecado. Deus castiga”, ressaltou.


Cameli aproveitou a oportunidade para se solidarizar com as famílias vítimas do vírus sincicial respiratório. “As pessoas acham que não estou sofrendo, eu tenho um filho de 8 anos e não desejo essa dor a ninguém”, argumentou.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido