Os ataques de criminosos aos ônibus de transporte coletivo voltaram assustar os passageiros e motoristas na capital.
Na tarde desta terça-feira, 14, dois bandidos armados, Alexssandro Pinheiro Crispim, de 18 anos, e Ocivan Silva de Souza, de 28 anos, ambos monitorados por tornozeleiras eletrônicas realizaram um arrastão dentro do ônibus que faz a linha da Sobral.
O fato aconteceu durante o trajeto do ônibus entre as ruas Rio de Janeiro e Minas Gerais. Segundo informações das vítimas, os criminosos entraram no transporte coletivo no Terminal Urbano e fingiram ser passageiros.
Quando o ônibus se deslocou até a rua Rio de Janeiro os dois bandidos em posse de uma arma de fogo anunciaram o assalto, renderam os passageiros e roubaram seis celulares. Após a ação os criminosos desceram na rua Minas Gerais na região do bairro Dom Giocondo.
Uma guarnição da Força Tática do 1° Batalhão que estava fazendo um patrulhamento de rotina na região foi parada por várias pessoas que informaram sobre o roubo. A polícia fez as buscas e conseguiram prender os dois criminosos e recuperaram os celulares roubados.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e os assaltantes foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.
Um avião de pequeno porte caiu no meio de uma rua movimentada no sudoeste do…
A Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE) publicou nesta quinta-feira, 28, a lista definitiva…
Após 20 anos na Band, José Luiz Datena anunciou a saída do canal de televisão…
Os recursos complementares para o pagamento do piso da enfermagem referentes ao mês de novembro…
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) realizou nessa semana uma visita técnica ao…
O Ministério da Saúde destinou R$ 90,3 milhões aos municípios e ao Distrito Federal para…