Um vídeo de uma câmara de monitoramento que mostra os amigos Jandson Alves Martins, de 25 anos, e Jarleson Valentin de Brito, de 23 anos, momentos antes do acidente que lhes tirou a vida na madrugada deste domingo (12) em Epitaciolândia, impressiona pela velocidade em que o veículo trafegava.
As imagens mostram a motocicleta que, segundo informações, era conduzida por Jandson, descendo a avenida Amazonas no sentido à ponte metálica, que liga as duas cidades fronteiriças, em alta velocidade, quando o veículo aparenta perder o controle na passagem por um cruzamento, em frente ao “Bar do Matheus”.
O impacto com um poste de energia foi um pouco à frente do cruzamento. Com a violência do choque, os dois jovens sofreram múltiplas fraturas e cortes pelo corpo. Pessoas que passaram pelo local logo depois do acidente tentaram ajudar, mas a situação era de extrema gravidade.
De acordo com o tenente Tales Rafael, do 5º Batalhão da Polícia Militar, quando a PM chegou ao local as vítimas já estavam sendo atendidas por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, chegando em seguida uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os dois foram levados pelas duas ambulâncias para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Brasiléia, onde Jandson já chegou sem vida. A outra vítima, Jarleson, ainda chegou com sinais vitais, foi reanimado após uma parada cardiorrespiratória, mas terminou não resistindo aos ferimentos.
A Prefeitura de Rio Branco anunciou nesta terça-feira, 7, a prorrogação das inscrições para o…
O Ranking Estadual de Gestão Sustentável de Ativos Verdes, avaliação realizada pelo Centro de Liderança…
A 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Acre manteve a condenação da Energisa,…
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) realizou, nesta terça-feira, 7, no auditório do…
O tempo, no Acre, continua sem alterações significativas, ou seja, sol, nuvens, calor abafado e…
Um policial da Força Nacional, identificado como Jonhito Alberto Magalhães Silva, foi atingido com um…