Menu

Família Queiros do Acre ganha R$ 80 mil no programa Domingo Legal

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os integrantes da família Queiros, de Rio Branco no Acre, participaram da 10° temporada do ‘Comprar é Bom, Levar é Melhor’, quadro do programa Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli, no SBT, que foi ao ar dia 12 de junho.


Janis Queiros de 37 anos, Adan Morais, 28 e Jonatas Peralta, 23, foram protagonistas na edição, e acertaram todas as temidas sete perguntas do game show, levando para casa R$ 80 mil.

Publicidade

Representando 9 irmãos, os participantes destacaram suas maiores vontades, que além de conquistar os prêmios, foi mostrar o Estado e homenagear o pai, que faleceu antes da concretização do sonho.


“Participar do programa era algo que eu vinha tentando há muito tempo, e agora conseguimos mostrar a nossa história e a do meu pai. Além de representar o Acre, que era algo que eu sempre quis, falar um pouco da nossa gastronomia, da nossa cultura foi muito gratificante”, explicou Janis.


O acreano nascido no município de Xapuri, disse que a maior inspiração para se inscrever, foi ajudar a família, o que deu mais incentivo para garantir todas as recompensas.


“Esses prêmios vão nos ajudar bastante, pois muitas coisas que temos já estão meio desgastadas. Poder presentear minha mãe, minha esposa e filhos é maravilhoso”, declarou.


Assista ao quadro Comprar é Bom, Levar é Melhor!


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido