Menu

Pesquisar
Close this search box.

Acidente de motocicleta deixa dois jovens mortos em Epitaciolândia na madrugada deste domingo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um trágico acidente registrado na madrugada deste domingo (12) em Epitaciolândia, envolvendo uma motocicleta, deixou dois jovens mortos após o veículo em que estavam colidir violentamente contra um poste.


O acidente aconteceu na avenida Amazonas, bairro Liberdade, nas proximidades do Bar do Matheus. Imagens feitas por pessoas que passaram no local um pouco depois da tragédia, mostram muito sangue e os capacetes ainda na rua.

Anúncios


As vítimas foram identificadas como Jandson Alves Martins, de 25 anos, e Jarleson Valentin de Brito, de 23 anos. Uma postagem em rede social mostra uma mensagem de solidariedade da escola Belo Porvir à família dos jovens, que foram alunos da instituição.


De acordo com o tenente Tales Rafael, do 5º Batalhão da Polícia Militar, quando a PM chegou ao local as vítimas já estavam sendo atendidas por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, chegando em seguida uma unidade do Samu.


Os dois foram levados pelas duas ambulâncias para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Brasiléia, onde Jandson já chegou sem vida. A outra vítima, Jarleson, ainda chegou com sinais vitais, foi reanimado, mas terminou não resistindo aos ferimentos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido