A dona de casa Maria Rosenilde Ferreira de Souza e seu filho Jamesson Souza da Silva, de 19 anos, presos na noite da última quinta-feira (9) no ramal Bom Jesus, onde residem, com um carro roubado e duas armas de fogo, serão monitorados por tornozeleira eletrônica.
Eles foram autuados em flagrante na Delegacia de Flagrantes (Defla) por porte ilegal de arma e receptação dolosa, sendo liberados em audiência de custódia realizada no final da tarde desta sexta-feira (10), no Fórum Criminal.
Investigados por envolvimento em organização criminosa, Mãe e filho foram presos em cumprimento de um mandado de busca e apreensão por parte de investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
No ato da prisão, os investigadores encontraram um veículo celta vermelho com placa adulterada, que havia sido roubado em um assalto na rodovia AC-10, quando uma família foi mantida refém. Ainda foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola 380 e um revólver calibre 38, algumas munições e dinheiro.
Levados para a Defla, na Estação Experimental, mãe e filho foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e receptação dolosa.
No final da tarde, passaram pela audiência de custódia no Fórum Criminal, na Cidade da Justiça, quando o juiz plantonista decidiu que iriam responder ao processo em liberdade, monitorados por tornozeleira eletrônica.
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio da Promotoria de Justiça Cumulativa…
Nesta quinta-feira (28), o deputado Adailton Cruz, presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa…
Aposentados, pensionistas e quem recebe benefícios permanentes do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) poderão…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta quinta-feira, 28, a entrega de 49…
Dados do Novo Caged divulgados pelo Ministério do Trabalho e Emprego na última quarta-feira, 27,…
Logo depois que o governo do Acre, por meio da secretaria de Segurança Pública afirmar…