Uma paciente usou as redes sociais para mostrar o que considera um descaso na tarde desta sexta-feira, 10, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito, em Rio Branco.
De acordo com o vídeo divulgado nas redes sociais, os médicos simplesmente sumiram todos de uma vez com a justificativa de ser hora do almoço e centenas de pacientes ficaram sem atendimento.
Revoltada, a mulher afirma que aguardava apenas que um médico analisasse um exame da filha de 6 anos, mas que a unidade não dispunha no momento de nenhum profissional.
A reportagem do ac24horas procurou a UPA do Segundo Distrito e falou com Davi Martins, gerente administrativo da unidade. Ele explicou o que teria acontecido que causou o “sumiço ” dos médicos.
“Realmente por conta dessa síndrome gripal a gente tem tido um aumento na procura por atendimento, mas o que ocorreu nesse momento da gravação do vídeo é que nós tivemos uma emergência clínica, onde inclusive o paciente depois veio até a óbito. Os médicos que estavam atendendo, tiveram que se deslocar ate a emergência quando é caso de risco de morte”, afirma.
O corpo do ex-governador, ex-deputado federal e ex-senador Flaviano Melo chegou à funerária São Francisco,…
Chegou no fim da noite desta sexta-feira (22), no aeroporto Plácido de Castro, em Rio…
O governador Gladson Cameli compareceu no Palácio Rio Branco na noite desta sexta-feira (22) para…
A equipe de cerimonial do Governo do Acre, ligado à Casa Civil, prepara os últimos…
O advogado Rafael Dene venceu por dois votos de diferença o também advogado Efrain Santos…
O ex-governador do Acre e ex-senador Jorge Viana, presidente da Agência Brasileira de Exportação -…