Menu

Pesquisar
Close this search box.

Tenente-coronel tem prisão preventiva decretada em audiência

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O tenente-coronel da reserva remunerada da Polícia Militar do Acre, Moisés da Silva Araújo, preso na tarde da última quarta-feira (8) pela Polícia Rodoviária Federal na BR-364 com 70 quilos de cocaína vai continuar preso.


Em Audiência de custódia, realizada no Fórum Vieira Ferreira, em Sena Madureira, o juiz de plantão decretou sua prisão preventiva. Ele está preso na sede do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) em Rio Branco.

Anúncios


O militar foi preso por volta de 14h de quarta-feira quando patrulheiros da PRF faziam um patrulhamento de rotina na BR-364. Na altura do km 246, os policiais abordaram um veículo VW Saveiro que vinha de Cruzeiro do Sul e encontraram a droga escondidas em um compartimento do veículo.


Levado para a sede da Polícia Federal na capital, o tenente-coronel foi autuado em flagrante como incurso no artigo 33 da Lei 11.343, cuja pena em caso de condenação varia de 5 a 15 anos de reclusão em regime fechado.


Como o crime ocorreu na jurisdição de Sena Madureira, a 156 quilômetros de Rio Branco, a audiência de custódia ocorreu no fórum daquela cidade, quando o juízo local manteve o flagrante por tráfico e decretou a prisão preventiva do oficial.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido