Menu

Homem que mantinha carro roubado e armas é preso por várias tentativas de homicídio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação dos Policiais Civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) resultou na prisão de J. S. S, de 19 anos, pelos crimes porte ilegal de arma de fogo, roubo e tentativa de homicídio na noite dessa quinta-feira, 9. A prisão aconteceu em uma residência localizada no Ramal do Bom Jesus, no bairro Vila Acre, região do Segundo Distrito de Rio Branco. Durante a ação, uma mulher e um adolescente que também estavam na casa foram conduzidos à delegacia para averiguação policial.


Publicidade

Os policiais estavam cumprindo um mandado de busca e apreensão quando encontraram o trio na residência. Na casa foram encontradas duas armas de fogo, sendo uma pistola e um revólver calibre 38, com 13 munições intactas, 6 de munições calibre 38 e 7 munições de pistola 380. No local também foi apreendido um veículo modelo Pálio de cor vermelha, placa MZP-2701, com restrição de roubo.



Durante uma consulta no sistema, os policiais verificaram que veículo havia sido roubado no dia 19 de abril deste ano em uma chácara na Rodovia AC-10, na Estrada de Porto Acre. Os bandidos renderam os moradores e roubaram eletrodomésticos, vários pertences e o veículo.


De acordo com informações da Polícia, J. S. S, e mais dois comparsas são suspeitos de tentativas de homicídios. Na noite do dia 20 de abril deste ano, os criminosos em um veículo fizeram um ataque contra três jovens em via pública, vindo a feri-los a tiros. Os crimes ocorreram na Travessa São Jorge, no bairro Ayrton Senna e na rua do Sol, no bairro São Sebastião, ambos na Baixada da Sobral, em Rio Branco.



J. S. S, de 19 anos foi preso e encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) e está a disposição da justiça. A mulher e o adolescente também foram levados à delegacia para saber se a dupla também possui envolvimento nos roubos, na tentativa de homicídio e outros crimes.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido