Menu

Fios da Praça da Revolução são roubados e prefeitura faz nova manutenção

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um dos grandes problemas que a Secretaria Municipal de Cuidados com a Cidade – SMCCI, vem enfrentando é o furto da fiação elétrica na Praça da Revolução e na Praça do Relógio.


Criminosos retiraram cabos e lâmpadas do principal ponto turístico da capital acreana.
Na manhã desta sexta-feira, 10, os operadores da SMCCI restabeleceram, mais uma vez a iluminação pública, com trabalhos de substituição de cabos e lâmpadas que foram retiradas, da Praça da Revolução.

Publicidade

Em muitos casos, em menos de 24h após a secretaria restabelecer a iluminação, os criminosos agem novamente, furtando toda a fiação elétrica.


O secretário da SMCCI, Joabe Lira, faz o apelo à população:


“Estamos toda semana com uma equipe fazendo reparos na praça da revolução, uma situação muito complicada, em menos uma uma semana a manutenção chega a ser feita três vezes, gerando custos altos aos cofres públicos, e deixamos de atender outras localidades que também precisam de reparos. Estamos aqui para fornecer um serviço de iluminação digno para população e pedimos o apoio de toda a comunidade, para que possa denunciar esses casos de furtos de fiação elétrica em espaços públicos, nos ajudando nessa missão”, ressaltou Joabe Lira.


Os comerciantes da região reconhecem o trabalho incansável da prefeitura e também estão cansados da ação de bandidos no local.


“Isso é um absurdo, por causa desses bandidos a gente fica no escuro com nossas mercadorias estragando, estufas dos salgados sem energia, eles levam relógios, medidores, fios e cabos no geral. A prefeitura arruma e eles retiram tudo novamente, esperamos também um melhor policiamento nessa região”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido