Menu

Pesquisar
Close this search box.

Baile, carnaval, arraial e muito mais: saiba onde aproveitar o fim de semana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Quem busca opções de lazer e entretenimento neste final de semana em Rio Branco, tem à disposição diversas celebrações que movimentam os espaços públicos e privados da cidade.


O ac24horas separou as melhores atrações para se divertir. Acompanhe.

Anúncios


– Arraial do Vai Quem Quer, na Ufac

Danças, quadrilhas, comidas típicas, brincadeiras e muita diversão esperam por você no estacionamento do Vai Quem Quer na Ufac. O arraial que acontece durante os dias 10 e 11 de junho, terá ainda a apresentação de artistas locais e os remixes do DJ Neto Barcelar.



– Bloquinho do Biel

Com diversas atrações, o Bloquinho mais famoso de Rio Branco está de volta. O evento será realizado dia 11, às 18h no estacionamento do Arena da Floresta. Prepara a fantasia e se divirta na edição especial de carnaval fora de época.



– Um Resgate ao Choro Acreano

Mergulhar na cultura e vivenciar uma noite de muito chorinho acreano, este é o objetivo da festividade “Um Resgate ao Choro Acreano”, que será realizado dia 11 de junho, na Usina de Arte João Donato, às 19h30.



– Bailinho de forró da Fênix

O próximo baile já tem data marcada. Com muita dança, diversão e venda de bebidas, o Centro de Danças Fênix, preparou uma noite especial para os amantes de forró, no dia 11, às 22h.



– Domingueira do Amor na República Gourmet

Com aquele pagode que todo mundo gosta, o espaço terá apresentações de Doce Amizade e Stylo Black, além de sortear uma noite no hotel Diff e de 2 mini kits da O Boticário.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido