O clima dentro do Partido Progressistas (PP) não é dos mais harmoniosos entre os grupos do governador Gladson Cameli e da senadora Mailza Gomes. Nesta quinta-feira, 9, dados contidos no sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) mostram que Mailza não é mais a presidente da sigla desde o dia 2 de junho.
Fontes do ninho Progressista, informaram a reportagem do ac24horas que a declaração de Mailza dando conta que continuaria no comando da sigla é “inverídica”. Segundo ele, uma das razões para Gomes não reassumir o PP é em virtude de irregularidades na prestação de contas de 2020 e 2021.
Com as contas bloqueadas, o PP deixou de receber no último dia 20 de maio, o recurso da executiva nacional estimado em cerca de R$ 45 mil. Entretanto, a situação é mais preocupante devido que, em razão da “guerra fria” entre os grupos predominantes dentro do PP, vários servidores estão com salários atrasados devido ao bloqueio de repasses partidários. “Desde o dia 20 de maio não caem recursos e funcionários seguem sem pagamento”, declarou a fonte filiada ao PP que pediu sigilo em sua identidade.
Devido ao problema partidário, crescem os rumores de que o governador Gladson Cameli e sua executiva, possam assumir o comando do PP nos próximos dias – haja vista as irregularidades na prestação de contas do Partido Progressistas.
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…