O 6° Batalhão da Polícia, com base Militar em Cruzeiro do Sul e composto pelos cinco municípios do Vale do Juruá, recebeu 21 novos policiais militares. Com o aumento do efetivo, o comando reforçou o policiamento, completou guarnições e criou novas patrulhas como a Maria da Penha.
O comandante do 6° Batalhão, tenente coronel Edvan Rogério, cita que a Patrulha Maria da Penha vai acompanhar mulheres que têm medidas protetivas determinadas pela justiça em decorrência de violência doméstica.
Com relação aos demais municípios do Vale do Juruá, segundo o militar, todos serão beneficiados com o reforço do efetivo.
“Em Rodrigues Alves e Mâncio Lima nós completamos o efetivo e em Porto Walter e Marechal Thaumaturgo nós fazemos o rodízio bimestral”, explica.
Em agosto o 6° Batalhão vai receber mais 12 policiais militares e em janeiro de 2023 mais PMs, mas o comando ainda não tem conhecimento do quantitativo que será enviado para o Vale do Juruá. Dos 21 novos policiais militares do Vale do Juruá, só 2 são mulheres.
A Polícia Federal (PF) concluiu que os indiciados no inquérito que apura a tentativa de…
O grupo francês de varejo Carrefour pediu desculpas aos produtores de carnes brasileiros depois que…
O drama das famílias que se instalaram no hall da entrada da Assembleia Legislativa do…
A modelo Gabby Dobbins, 17 anos, natural de Sena Madureira (AC), atualmente vive o sonho…
Pelo menos quatro pacientes acreanos ganharam a esperança de uma vida renovada no último final…
O vereador João Marcos Luz (PL) apresentou nesta terça-feira, 26, um projeto de lei na…