Menu

Pesquisar
Close this search box.

Duarte denuncia falta de apoio do governo na Xapuri Rural Show

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado estadual, Roberto Duarte (Republicanos), usou as redes sociais nesta quinta-feira, 9, para denunciar a falta de apoio do governo em relação à primeira edição do Xapuri Rural Show 2022. O evento vai acontecer nos dias 24, 25 e 26 de junho em Xapuri, interior do Acre.


O parlamentar está em visita em Xapuri e foi convidado pelo advogado e morador do município, Carlos Venicius, para conhecer o local onde será realizado o evento.

Anúncios


“No dia da assinatura da ordem de serviço para o início das obras da Ponte da Sibéria o governador prometeu ajudar o evento. Na ocasião, o governador Gladson Cameli prometeu adiantar os salários dos servidores do Estado para movimentar o comércio, além de patrocínios para custear a feira, mas não está cumprindo com sua promessa. Estamos vendo um esforço sobrenatural da comunidade para realizar essa feira, mas mesmo com tanto esforço o governo não ajuda, estamos aqui para cobrar que ele cumpra seu compromisso firmado com povo de Xapuri”, cobrou Roberto Duarte.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido