Menu

Neném parabeniza trabalho social e esportivo da AABB no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado estadual Neném Almeida (Podemos) parabenizou nesta quarta-feira, 8, a Associação Atlética do Banco do Brasil de Rio Branco (AABB) faz um trabalho abrangendo diversos projetos no Acre e no país.


Segundo o parlamentar, os trabalhos esportivos e sociais, são projetos desenvolvidos por profissionais especializados e envolvem crianças, jovens, adultos e idosos, que participam de atividades de diferentes modalidades esportivas.

Publicidade

De acordo com Almeida, foi elaborado um cronograma de atividades que permite a melhor adaptação daqueles que têm interesse. “Desse modo, todos os dias, em diferentes horários. A AABB disponibiliza um quadro de atividades esportivas. O objetivo principal dessa iniciativa é promover lazer, entretenimento, diversão e confraternização, contribuindo para a socialização dos rio-branquenses de todas as idades e classes sociais”, comentou o parlamentar.


O presidente da AABB Rio Branco, Walter Luiz Ferreira, mais conhecido como Waltinho, ressaltou que a associação oferece várias vagas para crianças carentes em diversas modalidades. “São mais de 200 alunos que diariamente passam pelo nosso campus. Apenas no futsal, temos 80 praticantes na escolinha. Importante destacar que estamos em construção da quadra de bocha, tenho certeza que se tomará a sensação da melhor idade” destacou Waltinho.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido