O vereador Carlos Bolsonaro (PL), filho do presidente da República, Jair Bolsonaro, poderá vir ao Acre participar da marcha para Jesus marcada para o dia 17 de junho.
A articulação para a vinda do parlamentar é oriunda de um ofício protocolado pela ex-deputada federal e 1ª suplente, missionária Antônia Lúcia Câmara do Republicanos, nesta terça-feira, 7.
Além de solicitar a presença do deputado, a missionária quer aproveitar a visita para criar uma subseção do Instituto Liberal Conservador, instituição que Carlos Bolsonaro é presidente, no Acre, cujo objetivo é a formação da mentalidade liberal conservadora do Estado. “Gostaria de convidar Vossa Excelência, por ocasião da realização da Marcha para Jesus do Estado do Acre, a ser realizada no dia 17 de junho do ano em curso, a vir à cidade de Rio Branco, ocasião em que poderia ser criada a subseção do Instituto Liberar Conservador, à frente do qual se encontra Vossa Excelência”, declarou Lúcia.
Recentemente, foi confirmada, em reunião no Palácio da Alvorada, pelo pastor Paulo Machado – representante da Associação dos Ministros Evangélicos, que o evento também deverá contar com a presença do presidente Jair Bolsonaro.
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…