Menu

Sorteados em cursos da Escola de Música devem fazer matrícula até 10 de junho

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Escola de Música do Acre (Emac) iniciou nesta semana a matrícula de membros da comunidade que foram sorteados para as vagas nos cursos de formação inicial. Os mesmos devem comparecer à sede da instituição, em Rio Branco, para efetuar a matrícula, com: uma foto 3×4, além de uma cópia da certidão de nascimento ou RG, outra do CPF e uma do comprovante de endereço. A efetivação da matrícula deve ser feita até o dia 10 de junho.


Já os candidatos que optaram pelo curso de formação continuada para cantores e instrumentistas e que compareceram à Escola de Música do Acre para audição e prova prática de aptidão musical, aplicada pelos professores, também devem realizar o seu registro escolar.

Publicidade

“Os membros da comunidade que foram classificados no sorteio público para compor o cadastro de reserva devem aguardar o contato da nossa coordenação para efetuarem as suas matrículas, assim que surgirem vagas não preenchidas”, informa o coordenador pedagógico da Emac, Nicke Koja.


O horário de atendimento ao público para a efetivação de matrícula, nos dias indicados, é de segunda à quinta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Na sexta-feira, o horário de atendimento é das 8h às 13h. Para obter mais informações ou esclarecer dúvidas, entre em contato com a Emac pelo número telefônico: (68) 3229-4918.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido