Menu

Jenilson exalta avanço em pesquisas e pede programa de governo amplo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Jenilson Leite agradeceu nesta terça-feira (7) ao tratamento concedido pelo colega Neném Almeida a sua pré-candidatura ao governo do Acre. Destacou também o discurso proferido por Edvaldo Magalhães acerca do entendimento e da união do campo progressista no Estado.


“Nas pesquisas começaram dando 2% e agora estão dando 11%. Isso nos posiciona e mostra o tamanho da responsabilidade de construir um projeto que dialogue com o Estado”, disse, elencando setores como o da produção rural, educação, saúde e outros que precisam de muito mais dedicação do poder público.

Publicidade

“Precisamos ter governos programáticos, que pensem o Acre nos próximos dez, quinze anos. Precisamos ganhar o governo e desmontar os palanques”, disse, criticando o governo atual que passou quatro anos gastando energia com o palanque, sem resultados.


“Da minha parte não faltará esforço para a gente se entender, avançar, construir um projeto plural onde todo mundo se veja”, afirmou, referindo-se à aliança com o PT e demais partidos de esquerda do Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido