Menu

Pesquisar
Close this search box.

Guerra das blogueiras: Ludmilla Cavalcante pede R$ 50 mil e retratação de Yara Vittal na justiça

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As desavenças entre duas das mais famosas blogueiras do Acre ganharam mais um capítulo. Agora, na esfera judicial. A digital influencer Ludmilla Cavalcante entrou na justiça com uma ação de reparação de danos morais em razão do que considera publicações ofensivas nas redes sociais feitas por Yara Vittal.


Ludmilla, representada por sua advogada, argumenta na ação que é pessoa idônea, influenciadora digital conceituada, além de muito bem quista em sua cidade e que possui, atualmente em sua rede em torno de 271 mil seguidores . Ela diz ainda que apesar dessas qualidades, vem sofrendo constantes agressões e ataques cruéis à sua personalidade na rede social “Instagram” e ainda que a cada dia que passa, vem crescendo e se destacando cada vez mais em sua carreira como influenciadora digital, sendo que sua fama está se expandindo a nível nacional, o que em contrapartida acaba por despertar a “fúria e o ódio” de pessoas que não torcem por seu sucesso, como é o caso de Yara Vittal.

Anúncios


Ludmilla afirma que por causas das postagens “maldosas e totalmente difamatórias”, vem sofrendo com problemas psicológicos, bem como, está perdendo inúmeros trabalhos, seja por conta de seu abalo emocional ou pelo fato de sua imagem estar sendo alvo de difamações.


Para justificar a ação, foram juntados inúmeros prints de publicações, além de vídeos, onde Yara Vittal é acusada de promover ataques contra Ludmilla e por também ser influenciadora digital, possuindo muitos seguidores em seu perfil, a Cavalcante alega que os conteúdos inapropriados sobre sua vida pessoal acabam tendo um alcance muito grande, tomando proporções e ocasionando prejuízos imensuráveis.


Yara é acusada de divulgar diversas mensagens desonrosas em sua rede social, Instagram e Twitter, alegando inúmeros fatos de sua vida pessoal de Ludmilla, principalmente a respeito de seu relacionamento e suas filhas menores de idade, espalhando informações inverídicas e sem provas concretas como se verdade fossem e ainda que fossem verdade, o que definitivamente não é, esses tipos de comentários ultrapassam o conceito de mera opinião.


Ludmilla pede na justiça que seja concedida uma liminar para que seja retirada qualquer publicações ofensivas da página pessoal de Yara, para que, em que pese seu conteúdo já tenha se espalhado por diversas outras páginas, seja possível minimizar o dano que ainda pode ser causado pelo que chama de acusações levianas e ataques cruéis que foram publicados.


O outro pedido é que Vittal seja condenada ao pagamento de R$ 50 mil reais, a título de indenização por danos morais, posto que teria agido com extrema má-fé difamando Ludmilla publicamente nas redes sociais.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido