Menu

Expoacre 2022: Acisa inicia cadastro de comerciantes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A maior feira agropecuária do Acre, a Expoacre 2022, será realizada entre os dias 30 de julho e 7 de agosto, no Parque de Exposições Wildy Viana, localizado no 2º Distrito de Rio Branco (AC).


A Associação Comercial do Acre (Acisa), iniciou nesta segunda-feira, 06, o cadastro para os comerciantes que desejam vender e expor os seus produtos nas áreas do setor comercial, agrícola e de serviços.

Publicidade

Vale lembrar que os contratos devem ser feitos desde grandes espaços, stands até os ambulantes. De acordo com a Acisa, os valores dos contratos permanecem os mesmos de 2019.


“A exposição é considerada uma das maiores e mais importantes vitrines comerciais do estado, esse ano temos previsão de público de acima de 20 mil pessoas por dia, é uma ótima oportunidade”, afirmou o presidente da entidade, Marcello Moura.


Os contratos devem ser assinados presencialmente na Acisa, localizada na Av. Ceará, 2351 – Bosque, Rio Branco – AC. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 7:30h às 12h e das 14h às 17h.


Para mais informações: 3216-7003.


Os dados necessários para o cadastro são: Pessoa Jurídica: CNPJ, inscrição estadual, nome fantasia, razão social, endereço e telefone.


Pessoa física: RG, CPF e comprovante de endereço.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido