Menu

Primeiro chá das mulheres da Indústria é realizado em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O primeiro Chá das Mulheres da Indústria foi realizado na noite deste sábado, 4, no Espaço Assem Cameli, em Cruzeiro do Sul.


Organizado pela Federação das Indústrias (Fieac) e parceiros, toda a renda do evento será destinada ao Centro Educativo Adilis Nogueira Maciel (Ceanom), que oferta cursos de formação musical e profissionalizantes para 250 adolescentes.

Publicidade

O presidente da FIEAC, João Paulo Pereira, agradeceu ao ex-presidente, José Adriano e a representante da Federação no Vale do Juruá, Janaína Terças, pela concepção da iniciativa.


“Estamos felizes com esse evento, que reúne industriais e empresários de Cruzeiro do Sul e região e beneficia os jovens através do Ceanom. Faremos outros eventos aqui”, disse.


Mulheres de destaque no município, como a Miss Acre 2021, Juliana Melo e a ex-primeira-dama do Estado, Beatriz Cameli, desfilaram com roupas que estavam a venda. Demostrando mais uma forma de aumentar a renda, que será toda destinada a oferta de cidadania e profissionalização, por meio dos cursos do Ceanom.


Nucia Melo, coordenadora da instituição de ensino, explicou que a unidade recebe apoio e doações da Associação Comercial do Alto Juruá, e agradeceu à FIEAC pela parceria.


“Milhares de pessoas já passaram pelo Ceanom e vão continuar sendo beneficiados. Eventos como este demonstram a força da união de instituições em torno de ações de filantropia, que mudam a vida desses jovens. Só temos a agradecer à FIEAC e a Janaína Terças pelo Chá, que resultará em mais benefícios para os jovens assistidos pelo Ceanom”, citou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido