O autor de um crime bárbaro, que revoltou o município de Feijó, foi transferido de Rio Branco para sua cidade de origem e deverá ficar recolhido no presídio Moacir Prado em Tarauacá.
Jairo Gonçalves Petronilo, de 20, tinha prisão decretada e estava na condição de foragido da justiça, por ter matado a comerciária Lediane de Oliveira Barros, 25 anos, a qual decapitou com um golpe de facão.
O homem foi preso no início da semana pela Policia Rodoviária Federal, quando tentava fugir de táxi para a Bolívia.
CRIME BÁRBARO
Na noite do dia 6 de abril, Lediane, recebeu um telefone de uma adolescente de 17 anos, que dizia ser sua amiga e a convidou para ir até um certo local. Na madrugada do dia seguinte, a vítima foi atacada por um grupo e levada para uma área afastada, onde foi executada de forma cruel, com seu corpo decapitado e jogado distante cada parte.
O cadáver foi encontrado pela manhã, tendo o delegado Railson Ferreira, e a equipe de agentes da Delegacia Geral de Polícia de Feijó iniciado as investigações, que culminou com a identificação de todos os envolvidos.
Ao saber que sua prisão preventiva havia sido decretada, Jairo Gonçalves, que seria o autor da decapitação, saiu da cidade, e fugia para a Bolívia de táxi, quando acabou preso por patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal, na BR-317, região de Xapuri. Agora irá esperar o pronunciamento da justiça na cadeia.
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio da Promotoria de Justiça Cumulativa…
Nesta quinta-feira (28), o deputado Adailton Cruz, presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa…
Aposentados, pensionistas e quem recebe benefícios permanentes do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) poderão…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta quinta-feira, 28, a entrega de 49…
Dados do Novo Caged divulgados pelo Ministério do Trabalho e Emprego na última quarta-feira, 27,…
Logo depois que o governo do Acre, por meio da secretaria de Segurança Pública afirmar…