Menu

Ciclista tem rosto deformado após assalto no estacionamento do Arena da Floresta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Integrantes do 2º Batalhão da Polícia Militar aumentaram a atenção no estacionamento do Estádio Arena da Floresta, no segundo distrito da capital, onde nos últimos dias foram registrados vários assaltos, dois deles contra ciclistas com excessivo uso da violência.


O primeiro caso aconteceu na quarta-feira, 1 de junho, e outro na madrugada deste sábado, 4, quando M.E.C. de 23, ficou com o rosto deformado, depois de receber vários socos e pontapés de dois homens, que roubaram sua bicicleta avaliada em mais de R$ 3 mil.

Publicidade

Hoje, à vítima procurou a Delegacia de Flagrantes, na Estação Experimental e foi encaminhada a Divisão Especial de Investigação Criminal (DEIC). Relatou que pelo fato do trânsito ser menos complicado, prefere treinar cedo pela manhã. Por volta das 4h, ele já retornava para casa, no bairro Areal e quando passava próximo ao estádio, foi atacado pelos assaltantes.


O ex-presidiário de alcunha “Lourinho”, que mora no bairro Belo Jardim, seria um dos agressores e está sendo procurado. M.E.C. chegou a ser medicado na UPA do 2º Distrito, não sendo constatado nenhum tipo de fratura. Nesta semana já havia sido registrada uma ocorrência semelhante no mesmo local.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido