Menu

Crise de ciúmes faz Márcia tirar presidência do PL de Kelly

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A pré-candidata ao senado da república Márcia Bittar (PL) resolveu tomar uma medida drástica em sua sigla e “demitiu”, ou melhor dizendo, destituiu, a empresária Kelly Pessoa da presidência do diretório regional do partido.


A confusão teria sido formada após Márcia ter sido informada que Pessoa, que é ex-esposa do ex-deputado Federal José Alex, estaria dando prioridade à campanha do pré-candidato a deputado estadual José Lopes, namorado da Influenciadora digital Sofia Brunetta, tida como figura que a ex-esposa do senador “não engole”.

Publicidade

A direção nacional do PL já foi informada da decisão de Bittar e o nome de Edson Siqueira, mais conhecido como Edson Bittar, pessoa de confiança da família, foi escalado para presidir a sigla no Estado. A mudança deve ocorrer nós próximos dias. A decisão de tirar o nome de Kelly passou pelo crivo da família Bittar que entendeu ser acertado o movimento.


Outro fato que pesou para a saída de Kelly de partido, foi uma condenação de uma ação civil Pública para devolução de dinheiro da época em que ela presidia a Funbesa. O valor a ser devolvido somando juros e correções chega a R$ 2,9 milhões.


Procurada, Kelly negou qualquer desavença com Márcia e afirmou que continuará na presidência do PL. Já Márcia Bittar não respondeu as tentativas de contato.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido