Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sem registro de novos casos ou mortes, Acre tem 18 exames na fila de análise para Covid

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Segundo o boletim da Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre), desta quinta-feira, 2, nenhum caso de Covid-19 foi registrado no Acre. Com isso, o número de infectados continua em 125.111. O informativa também indicou que não ocorreu nenhuma morte, assim, o número de óbitos pela doença é mantido em 2.002 em todo o estado.


A taxa de ocupação dos leitos de UTI, está com 3,33%, de acordo com o guia de monitoramento, com 2 pessoas internadas, e 18 exames de RT-PCR à espera de análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen).

Anúncios


O Estado registra até o momento, 329.531 notificações de contaminação pela doença, sendo que 204.402 casos foram descartados e 123.074 pessoas já receberam alta médica da doença.


Os dados da vacinação contra a covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível no endereço eletrônico: http://covid19.ac.gov.br/vacina/inicio. As informações são atualizadas na plataforma do Ministério da Saúde (MS), ficando sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido